Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

segunda-feira, dezembro 15, 2008

Estrela nos 1/4s de final da Taça

Sim, contento-me com pouco. Este ano as alegrias desportivas são tão poucas que assinalo aqui a 6a vez que o Estrela da Amadora chega aos 1/4 de final da Taça de Portugal em 31 participações.
Curiosidades: a primeira participação do Estrela da Amadora na Taça de Portugal foi em 78/79. Estreámo-nos a eliminar o "vizinho" Alverca com 1-0. Fomos eliminados na segunda eliminatória em que participámos, pelo poderoso Águeda, por 2-0. Nos 1/64 de final! Na segunda participação, no ano seguinte, já conseguimos chegar aos 1/16, eliminando Esperança de Lagos, Os Elvenses, outros vizinhos, o Estoril, Santa Clara e perdendo com outro colosso, o Penafiel.
Este ano, depois da eliminação totó da competição com com o formato mais estúpido da face da terra (falo da Taça da Liga e desafio a quem quer que seja que me encontre uma taça com um formato mais estúpido do que esta), resta-nos a outra taça... Não creio que tenhamos grandes hipóteses de a ganhar, mas olhando para quem lá está... só o FC Porto é inalcançável para nós. De resto... todos podem dar para o torto como para ganhar. Já ficaria contente com a 4a presença numa meia final. Vamos ver como corre o sorteio.
Agora se ao menos pagassemos os salários... E já agora, que começassemos a marcar golos. Finalmente o Anselmo é titular com o Varela! Mas onde anda o Celsinho?

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Mr. S said...

grande estrela! Espero q levem o caneco até pq este ano o vencedor da taça leva mais guita!

dezembro 16, 2008 2:11 da tarde

 
Blogger Hugo Viseu said...

We need MONEY!

dezembro 16, 2008 2:24 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home