Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

quarta-feira, novembro 26, 2008

Londres!

E Brighton! Que frio do caraças!
Ver amigos, beber copos, relembrar a famosa (por razões dúbias) culinária inglesa e apanhar chuva!
E o cúmulo da estupidez... Fui lá supostamente para obter o meu certificado de habilitações do mestrado. Tive-o comigo 4 horas. Esqueci-o num pub NA UNIVERSIDADE. Nem de lá saiu... Que tristeza. Parece que lá vou ter de ir outra vez.

Etiquetas:

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ah pois, e amigos que tem uma casaco ah patrao, e sao entrevistados por top models Indianas, nao merecem uma unica linha aqui???
:P

Olha, manda-me um rar com as fotos, ok?

Um abraco!

G.

novembro 27, 2008 10:37 da manhã

 
Blogger Mr. S said...

AHAH!
O que tu fazes pra voltar a brighton!

Top models indianas e casaco é patrão?! LOL!

novembro 27, 2008 12:10 da tarde

 
Blogger Hugo Viseu said...

Sim, um dos meus amigos, "G", foi entrevistado por uma top model indiana no meio da rua. Tudo porque tem um casaco à patrão. lol!
Eu mando a foto. Ou devo "postá-la" aqui? LOL!

novembro 27, 2008 12:57 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Posta aqui, na boa, mas manda-me um rar para o mail com as fotos...
Pretty please?
With a cherry on top?

:P

G.

novembro 29, 2008 7:02 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

you forgot to mention the broken nose da model indiana... and why it was broken ;)

dezembro 29, 2008 9:54 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home