Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

domingo, novembro 09, 2008

Latest News

The latest news is that there is no news...
Estou de volta a Genebra, à procura de um emprego fixo. Está na hora de assentar um pouco e começo a realmente PRECISAR de estabilidade, coisa que não tenho tido nos últimos ano. Por agora estou em casa da (nova) namorada (também aí estou a precisar de estabilidade) e em breve julgo que vou procurar um novo poiso. Portugal está posto de parte (a menos que uma oportunidade profissional excepcional aparecesse - os leitores de Portugal sabem que isso é tão provável como ganhar o Euromilhões).
Genebra é uma cidade interessante. Desde que cá cheguei que achei que podia adaptar-me bem. É uma cidade feita para velhos, calma e onde a qualidade de vida é a prioridade. Oxalá o eléctrico andasse mais depressa, mas por agora até deixei de usar transportes públicos e passei a andar a pé.
Resumindo, apesar de ainda não querer voltar a fazer planos para o futuro, preciso de assentar arraiais em algum lado. Por agora é aqui. Mas como eu costumo dizer... "home is where your personal laptop is".

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Mr. S said...

Hey! Long time no post!
Acho q a estabilidade começa a ser um dos factores necessários na entrada dos 30. lamento q os planos a curto/médio prazo não passem por pt mas como te compreendo!
Vamo-nos vendo. :))
Grande Abraço pra ti e pra tu chica! :)

novembro 13, 2008 12:05 da manhã

 
Blogger Hugo Viseu said...

É verdade! Vou ver se consigo "postar" mais frequentemente.
Isto pode estar meio parado, mas não está morto.
Abraço para ti e para a tua menina! ;)

novembro 13, 2008 8:16 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home