Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

domingo, novembro 16, 2008

Camille

"Vamos a Lausanne ver um festival?"
"Sim, ok. Não tenho mesmo mais nada que fazer. Quanto se paga?"
"Nada. Uma amiga arranjou bilhetes de borla."
"Muito bem, tanto melhor."
Fomos jantar e quando chegámos ao local do concerto, o penúltimo concerto tinha já acabado. Sobrava o último, a estrela da noite, Camille.
Ok, de onde é que a podem conhecer? De "Nouvelle Vague", onde ela canta "Too drunk to fuck", "In a manner of speaking", "The guns of Brixton" e "Making plans for Nigel".
Quanto ao concerto, ok, artsy fartsy aos molhos, mas uma performance vocal muito interessante. Mas de facto não é o meu género. Mas que valeu a pena, isso valeu. Especialmente de borla.

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Mr. S said...

tenho uma espécie de relação amor/odio com os Nouvelle Vague. Verdade q o primeiro album me entrou bem no ouvido com algumas versões engraçadas, mas de há uns tempos pra cá não os consigo ouvir. Acho q provavelmente por já não ser novidade...

novembro 20, 2008 1:50 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home