Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

terça-feira, maio 09, 2006

Para intervalar... Cozinha do Caos!

Que saudades de escrever uma cozinha do caos. E hoje é especial... é sobre uma das minhas refeições preferidas, mas na sua versão inverno nuclear... Assim, "Dieta da Lua - Versão Pós Apocalíptica!"
Ingredientes:
Pão de forma, 4 fatias;
Fiambre, 3 fatias;
Queijo de forma, 1 fatia;
1 Iogurte de pedaços (neste caso, avelã);
1 Maçã.
Tempo de preparação: duas semanas!
Preparação: Vai-se de férias durante duas semanas e deixa-se as coisas no frigorífico a seguirem o rumo normal que a natureza lhes reserva. Regressa-se e não se tem mais nada para comer. Pega-se no queijo que está perfeitamente preservado, mete-se no pão que parece que está torrado, mas é só impressão. Ah, não esquecer de retirar os bocados de bolor que foram aparecendo, desde que sejam poucos. Se forem muitos, o pão sabe mal. Desdobra-se o fiambre que entretanto está meio retesado na parte que esteve em contacto com o ar e espalham-se os bocados que parecem comestíveis por outra fatia.
Agradece-se às boas condições de armazenagem pela maçã estar em condições e intervala-se a ingestão do pão com o iogurte que felizmente sabe bem.
Nota final: *

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Mr. S said...

Que saudades da cozinha do caos!
Acho q aqui o q correu mal foram as 2 semanas de férias onde concerteza estavas habituado a alguns luxos... :)

maio 10, 2006 10:45 da manhã

 
Blogger Hugo Viseu said...

Acabei de constatar que voltei gordo das minhas férias... Sim, estava habituado a alguns luxos!!
:(

maio 10, 2006 5:27 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home