Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

terça-feira, maio 09, 2006

Primeiro, as coisas importantes!


O Estrela da Amadora acabou o campeonato em 9º lugar, superando em 5 posições o objectivo da época (14º). Mais importante que isso, creio que apenas nos devemos envergonhar de ter ficado abaixo do Nacional da Madeira (que no entanto se julga concorrente directo do Sporting), porque penso que surpreendemos muita gente ao ficar acima de Marítimo, Académica e especialmente dos despromovidos Belenenses e Vitória de Guimarães. Em breve farei uma retrospectiva da época do Estrela e depois um comentário ao resultado final do campeonato. Mas por agora, continuamos na primeira divisão e o nosso objectivo para o próximo ano promete ser o dificílimo 13º lugar.

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Deixa-me dizer-te que estou muito contente com o resultado final do meu 2º clube do coração - o Estrela! Acho que fizeram um bom campeonato e que mereceram chegar onde chegaram porque se esforçaram bastante e um bom exemplo disso disso é a vitória contra dois dos três grandes na primeira volta. Acho que se arranjarem um bom treinador (ou mesmo se mantiverem este)e se continuarem assim na próxima época conseguem ainda melhor. O ideal, para mim, seria ver o meu Benfica em primeiro lugar na tabela e o NOSSO estrela em segundo!!!
:) Beijinho
I.

maio 09, 2006 7:52 da tarde

 
Blogger Hugo Viseu said...

Obrigado pelas palavras simpáticas! Detesto ver qualquer clube acima do meu, mas se pudesse, faziamos negócio! O Estrela em segundo, só mesmo no Championship Manager... :D

maio 09, 2006 8:42 da tarde

 
Blogger Mr. S said...

Bom, infelizmente tinhas razão acerca da classificação dos 3 primeiros. O meu benfica fez uma época mediana a nível desportivo mas muito boa a nível financeiro. Para o ano temos de ter um bom treinador e reforçar alguns sectores da equipa tipo o meio campo defensivo, os extremos e um ponta de lança matador (mais um ano a pedir isto). A lista de dispensas tb tem de ser bem feita, livrarmo-nos de TODOS os reforços de inverno, mais o Beto e um ou outro cancro.
Relativamente ao Estrela, muitos parabéns! Depois de um mau começo, endireitou-se. Vitórias importantes (alvalade e fcp em casa por exemplo) e até mesmo bom futebol.
Para o ano vai ser mais difícil. Mas espero q o Estrela continue nos 10 primeiros!
Grande Abraço

maio 10, 2006 10:42 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home