Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

sexta-feira, abril 21, 2006

Fui a Portugal

Muito depressa e por pouco tempo. Fui aproveitar a semana santa. Mas tudo isto é mentira. E tudo porque eu este ano não posso sair de Espanha até acabar este estágio. Por isso tudo o que eu vou escrever a seguir é mentira. Ficção.
Assim, apanhei o autocarro de manhã em Mendez Álvaro, a estação de camionetas Sul de Madrid. Demorei 7h30 a chegar a Lisboa, saindo finalmente da camioneta no Parque das Nações. Na 4a fui jantar com a família e depois fui dormir cedo. 5a fui recrutado à última da hora para o aniversário de uma amiga, que curiosamente conheci fazia então praticamente um ano. Conheci-a e a alguns dos seus amigos em férias no ano passado. Em Cabo Verde. Grandes "férias laborais"! Continua a ser um dos meus planos de trabalho preferidos, ehehe! Nessa 5a feira, grande festa, com direito a copos a noite toda (muito divertida) e um chegar a casa estafado e colapso na cama.
Na 6a feira jantei com alguns amigos, não muitos e deu para ir a alguns dos sítios "do costume" de quando estou em Lisboa. Também foi divertido e também foi até às tantas da manhã!
No dia seguinte, desleixei-me e apenas apanhei o comboio que me levava a Xelorico da Beira (com X) para visitar os meus pais pelas 4 da tarde. Assim, ainda tive oportunidade de almoçar com um amigo meu na Portugália do Parque das Nações com quem não tinha tido muito tempo antes.
Estou cerca de 27 horas em Xelorico e parto depois para Madrid no autocarro da noite que demora "apenas" 6h30. Um belo triângulo na península Ibérica! Foi bom. Gosto de Lisboa.
Claro que nada disto se passou realmente, porque eu este ano não posso sair de Espanha!

Etiquetas: