Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

segunda-feira, abril 03, 2006

Só falta um bocadinho...

O Estrela da Amadora ganhou ontem à Académica de Coimbra já nos descontos (para compensar a derrota nos descontos da semana passada face ao Paços de Ferreira). Assim, estamos (pelas minhas contas) a uma vitória e a um empate de conseguir a manutenção. 4 pontos em 5 jogos. Eu acho que conseguimos, até porque começo a pensar que os 40 pontos para se estar seguro estão sobre-avaliados. Se a semana que vem ganhassemos no terreno do penúltimo Gil Vicente, seria quase certo que ficávamos na 1a divisão (a famosa Liga Betadine...).
E depois do Gil, vem o Sporting. Será que somos nós a estragar os planos de título ao Sporting? Claro que estou pelo Estrela, mas preferia que o FC Porto também perdesse. Não vou gostar de ver o título lá para cima outra vez.
Tenho pena é que tenha sido a Académica a levar com esta derrota no último segundo, mas antes eles que nós (e eu tenho esperança que os dois clubes evitem a descida). Será que acabamos à frente deles? Por agora...

Etiquetas: