Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

terça-feira, março 28, 2006

O pro-forma do Barcelona

Hoje há Liga dos Campeões! O campeão português joga em casa com o campeão espanhol. Os jornais espanhois dizem que é impensável que aconteça outro resultado que não a vitória do Barcelona. Eu não sou tão extremista, concebo que o Benfica possa não perder os dois jogos (apesar disso me parecer o mais óbvio, dadas as diferenças brutais de capacidade ofensiva dos dois clubes), mas quanto ao resultado da eliminatória não me parece que haja grandes dúvidas. Foi o pior dos sorteios possíveis para o SLB, e o melhor para o Barcelona. Era bonito que me enganasse outra vez, mas cheira-me que desta vez é que é o Benfica é eliminado (conclusivamente). Foi um belo percurso na Liga dos Campeões. Oxalá façam um brilharete...

Etiquetas: