Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

terça-feira, março 28, 2006

Crítica urgente

Moloko - Things to Make and Do - (o album que me fez conhecer Moloko) - ****
Nina Simone - The best of Nina Simone - (adequado para determinadas ocasiões, mas nao é o meu estilo preferido) - ***
Oasis - Definitely Maybe - (um dos albuns que definiu a pop dos anos 90) - ****
Pixies - Wave of Mutilation: The best of the Pixies - (o melhor da melhor banda americana de todos os tempos) - *****

Etiquetas:

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

De Moloko prefiro o "Statues"... Mas entre o "Things to Make and Do" e o "Do you like my tight sweater", tenho q admitir q o 1º é melhor...

março 29, 2006 12:39 da manhã

 
Blogger Hugo Viseu said...

Eu não ouvi o "Do you like my tight sweater". Sabes como é que o album se chamou assim? Bom, quer saibas quer não, vou dizer: foi a frase de engate que a Roisin Murphy (a cantora) disse ao tipo que percebe de música (cujo nome não sei) quando eles se conheceram! Eu achei piada quando soube disto. :)

março 29, 2006 8:46 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Para dizer a verdade, não sabia... Mas ela tava a querer vender a sua música... ou outras coisas?

março 29, 2006 10:53 da tarde

 
Blogger Hugo Viseu said...

Acho q foi mesmo conversa de engate... Calhou fazerem uma banda!

março 30, 2006 10:11 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home