Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

sexta-feira, abril 21, 2006

Pequena mudança de aparência

Digam se gostam ou se preferiam da outra forma. No entanto, há algo de que eu não gosto, mas não consegui perceber como mudar:
Vão ao fim do blog. Porque é que há uma enorme faixa branca e não a continuação da cor da "sidebar"? Alguém me explica como é que eu meto isto com a fantástica cor #356? Agradeço informações e feed-back quanto à legibilidade do blog...

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Senador said...

Quanto à barra branca não sei como é que podes "arranjá-la", mas se guardaste uma cópia do template antes de fazeres as alterações podes ver na parte referente à side-bar se está tudo igual.
Relativamente à legibilidade confirma-se que está bem e recomenda-se!

abril 25, 2006 1:39 da manhã

 
Blogger extravaganza said...

está muito melhor, na minha opinião!!

abril 25, 2006 8:55 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home