Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

quinta-feira, maio 18, 2006

Observatori 2006

Em Valência apanhei um festival chamado Observatori. http://www.observatori.com/
Ali, tive a oportunidade de ver três bandas. Eram muitas mais, mas eu estava ocupado a beber copos entre outras coisas.
Assim, tive a oportunidade de ver uma banda de Gijón chamada Manta Ray, que eram assim um hibrido cantábrico de Pixies e Sonic Youth (ou algo que o valha). Eu gostei. Quem quiser, podem apanhá-los em Benicassim...
Outros, estes semi-conhecidos são os quanto a mim chatíssimos Cocorosie... Que seca infernal. E eu não fui o único a pensar assim. E porque raio havia um tipo em palco que a única coisa que fazia era soprar para o microfone? Assim, também eu posso pertencer a uma banda!
Por último vi uns tipos holandeses chamados Zuco 103. A sua vocalista é brasileira e o tipo de música que praticam é uma espécie de mistura de tudo e mais alguma coisa, desde a canção de autor brasileira com bossa nova, com drum'n'bass, europop, dance, etc... RECOMENDO VIVAMENTE!!!

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger Mr. Brightside said...

Curiosidade potencialmente inútil: Manta Ray é o nome de um lado B dos Pixies.

maio 19, 2006 11:14 da manhã

 
Blogger Hugo Viseu said...

Potencialmente inutil, mas sem dúvida interessante! Estes tipos, valem a pena!

maio 19, 2006 4:34 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

julho 19, 2006 2:12 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home