Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

sábado, maio 13, 2006

Estrela da Amadora 2005/06 - classificação

A 17 de Julho do ano passado, escrevi um post sobre as minhas perspectivas para esta temporada do Estrela. Relendo o post, vejo que subestimei o meu clube e que me enganei em algumas coisas. Aqui fica uma revisão daquilo que foi escrito e do que realmente se passou.
Em primeiro lugar, previ que ficariamos entre o 11º e o 15º lugar. Ficámos em 9º. Dizia que achava possível que ficássemos acima de Setúbal, Naval, P. Ferreira, Gil Vicente, Rio Ave e Leiria, mas nunca acima de todos estes. Só não ficámos acima e Setúbal e Leiria. Achava que lutariamos pelas mesmas posições de Académica, Nacional e Penafiel. Nacional nem lhes tocámos, Académica ficámos à frente e Penafiel não jogou este campeonato. Claro que eu punha Belenenses, Guimarães e Marítimo acima de nós e todos ficaram atrás. Fizemos assim um campeonato bem acima das minhas espectativas, mas muito por culpa de outros que me desiludiram imenso, especialmente estes últimos três que referi e o Penafiel, que sinceramente não sei porquê, esperava que fizesse um bom campeonato.

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

junho 08, 2006 3:44 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

julho 22, 2006 8:34 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home