Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

quinta-feira, janeiro 22, 2009

A corrente de 2009?

Em resposta ao desafio de Mr. S, aqui está a minha contribuição para a cadeia. Não nomeio ninguém para a continuar, já que não sou supersticioso.
Em todo o caso, parece que a coisa inclui colocar uma foto minha, escolher um artista e depois responder a perguntas com títulos de músicas dele. Ok, então aqui vai com um dos meus artistas preferidos, que já tive a oportunidade de ver ao vivo em ambientes tão diferentes como... o festival de música de Benicassim e o... Frágil?
A foto:
Enfim, eis-me descrito através das palavras de Jay Jay Johanson.
1) És homem ou mulher? Mirror Man.
2) Descreve-te: My Way.
3) O que as pessoas acham de ti? Automatic Lover.
4) Como descreves o teu último relacionamento? Far Away.
5) Descreve o estado actual da tua relação: I.O.U> My Love.
6) Onde querias estar agora? Milan Madrid Chicago Paris.
7) O que pensas a respeito do amor? Rush.
8) Como é a tua vida? Keep it a Secret.
9) O que pedirias se pudesses ter só um desejo? 100.000 Years.
10) Escreve uma frase sábia: Believe in Us.

That's all folks...

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Gonçalo Azevedo said...

Bargh. O meu nome de politico vai ser Obama Bin Laden ou entao Shbarack Shmobama.
O meu blog (qualquer um dos tres!!! ahahahah!!!) eh demasiado serio para eu 'postar' estas patetices!

Mas la que eh pena, eh...
ARGH!!!

Mano, le JA!!! Dark Avengers.

Tres palavras :

Bru - Ta - Le!!!

janeiro 23, 2009 8:19 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home