Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

terça-feira, agosto 08, 2006

Mudança de visual

Bom, sem querer mudei um bocado. Lentes de contacto. Nada de óculos. Vamos ver como me adapto. O que me chateia é que agora vejo o meu nariz. Antes nao via. E porque agora tenho de andar com um monte de cenas extra... ando com um apêndice, que é uma mala tira-colo... Um bocado gay, acho eu, mas garanto-vos que em nada afectou a minha masculinidade (lol). E posso voltar a andar com caneta e papel comigo, como acontecia há uns anos atrás... E agora como alguém diz, quando eu mudar de óculos de reserva para uns rectangulares de massa e começar a andar com um caderno "moleskin" na bolsa...

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger extravaganza said...

OOOHHHHHHHHHH
Acho que os óculos dão sempre outro charme aos rapazes, mas pronto...
Mas isso sou eu que sou uma gaja muito atípica...

agosto 19, 2006 10:48 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

é mais os cabelos grisalhos, não?!

Mas p isso ele ainda vai a tempo... bem.... pelo menos o único trabalho é manter o cabelo!!!

looooooooooooooool
Sorry!
Não me contive!
Fique a esperança q n leias os atrasados e n me notifiques da piada!

Carla L

fevereiro 25, 2007 5:40 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home