Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

domingo, agosto 06, 2006

Benicassim em 3 parágrafos


Queria fazer um post decente sobre Benicassim, quem sabe com algumas fotos e alguns comentários sobre as bandas, mas acabou por passar tanto tempo que acho que já não vale a pena. Aqui fica um pequeno parágrafo com as bandas que vi e quanto é que eu gostei delas.
Na sexta chegámos tarde e a más horas, mas ainda vimos Strokes (****), Tiga (***), Manta Ray (***). Fomos dormir pelas 6h00. No sábado vimos Morrissey (****), Jay-Jay Johanson (*****), Madness (***) e Franz Ferdinand (****). Na tenda às 3h00. No domingo foi dia de Editors (*****), Puggy (**), Yann Tiersen (***), We are Scientists (****), Depeche Mode (****), Art Brut (****), Placebo (*** - a maior desilusao) e dEUS (*****). Pelas 3h30 estavamos deitados. Na 2a, a festa na praia estava demasiado cheia e eu demasiado cansado.
Valeu muito a pena, mas começo a pensar que tem de haver uma solução melhor do que campismo para estas coisas.

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger nuno said...

manta ray só pode ser *** desde que o nacho vegas de lá saiu. e mesmo assim, poucas bandas em espanha chegam aos calcanhares deles... arriscaria os 12twelve e os eternos Planetas. mas quem sou eu para falar?

agosto 12, 2006 12:01 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home