Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

quinta-feira, julho 20, 2006

Ok, I get the idea...

Pois é, eu nunca percebi bem se isto era assim ou nao. Mas como nunca tive muito interesse em discutir este assunto, pois nao é algo que eu geralmente pratique e nao me parece que seja muito importante (nunca me importei de o fazer sempre que me apeteceu). Mas fica aqui uma opiniao veemente que vai de encontro ao que eu sempre pensei, mas que achei que era uma guerra va...

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger extravaganza said...

Essa fulana só pode ser apanhada do clima...Deve ter tido uma congestão cerebral à nascença!
No tempo da minha avó é que se pensava assim! Acho que ela anda mas é a ir para Espanha de férias e não sabe... :p

julho 25, 2006 8:27 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! » » »

abril 26, 2007 4:53 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home