Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

sexta-feira, julho 14, 2006

Sinal divino?

Andava eu a pensar se havia de ir ao festival de Pukkelpop na Bélgica, juntamente com os meus amigos de Brighton. Decidi que iria se o meu dinheiro que tenho no cartão de crédito HOJE chegasse para pagar a viagem e o bilhete de avião. Pois bem, verifiquei que tinha 294 euros disponíveis hoje no cartão de crédito e fui procurar viagem de avião.
Ora bem, eis os custos:
Bilhete para 3 dias de festival : 113€
Bilhete Madrid - Bruxelas e volta: 172,05€
Total: 285,05€!!!!
"Ya! Fixe! Dá para ir!", pensei eu. Abro a página do site do festival e vou tentar comprar o bilhete. Remete-me para o site de uma empresa que vende bilhetes na Bélgica. Começo a ver e dá-me três despesas (de gestão, de envio e de outra coisa qualquer...) que somam... 9,7 euros! Resultado, o novo total é... 294,75€!!!!! ARGH!!!!!
Por 75 cêntimos, não tenho dinheiro suficiente!
Será um sinal divino? É que foi mesmo... rés-vés... Não sei se fique contente pelos quase 60 contos que vou poupar, se triste por não ir a outro GRANDE festival de verão... Enfim, eu normalmente deixo que o destino tome estas decisões por mim. Eheheh...

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Let Hercules himself do what he may,
The cat will mew, and dog will have his day.

julho 15, 2006 1:44 da manhã

 
Blogger Andre said...

Sinal divino ou nao....
Mas se queres que o dinheiro chegue é simples.... comprando eu aqui da Bélgica.. pas de taxas... ou pelo menos, serao menores que os tais 9,7 euros.... e sempre poderas pagar com o crédito... e esta hem??
Ou sera vontade?!?!?

julho 15, 2006 12:14 da tarde

 
Blogger Hugo Viseu said...

Sim, eu ainda pensei em recorrer a ti para me comprares o bilhete a partir daí. Mas a verdade é que eu já estava meio dividido quanto a ir ou nao e usei este como critério de decisao... Na verdade, preciso do dinheiro para outras coisas. :)

julho 17, 2006 8:52 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home