Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

terça-feira, julho 11, 2006

A vida depois do mundial

Pois bem, acabou o mundial. Cá vamos nós para quatro longos anos de espera... E agora? O que fazer?
Em primeiro lugar, continuar a trabalhar, de preferência mais do que antes. No meu caso, há agora que procurar emprego para depois de Novembro em qualquer lugar do planeta (ok, há alguns onde nao quero e aviso já que a minha preferência vai para cidades grandes (mais de 500 000) habitantes na Europa, excluindo o Porto (que se considerarmos os arredores tem mais do que isto).
Para além disso, há que tratar da saúde. Deixar de beber cerveja, controlar as bebidas brancas e recomeçar a fazer exercício! Comer de maneira saudável (é verao, tempo de muita salada) e beber muita água!
Há que poupar dinheiro para o pós-Novembro. No entanto, verao é tempo de férias! Antecipo Benicassim, a visita de alguma família a Madrid e possivelmente... o festival de Pukkelpop (nao sei se é assim que se escreve).
Claro que vida sem futebol é muito triste e por isso há que prestar atençao à pré-época do Estrela da Amadora agora que fizemos uma pequena revoluçao no plantel e equipa técnica. Continuo a confiar neste presidente e espero que possamos fazer um campeonato um pouco mais tranquilo do que o ano passado (que apesar do bom resultado final, só resolvemos a permanência a duas jornadas do fim).
Para além de futebol, culinária e viagens, das coisas que eu falo neste blog ainda há o cinema (do qual me afastei completamente devido ao mundial), os comics (que finalmente me devem começar a chegar a Madrid) e a música (que seria bom que eu pudesse recomeçar a comprar qualquer coisa). Portanto muito com que me entreter nos próximos tempos!

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Charlotte said...

dont worry o campeonato está quase a começar. Beijos

julho 11, 2006 1:59 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home