Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

quinta-feira, junho 29, 2006

Nem só de bola se vive...

Bom, para variar um bocadinho, apesar da minha vida ultimamente ser só futebol, trabalho e ajudar uma amiga a arranjar casa (e dos dois últimos assuntos nao costumo falar), aqui fica um ou outro post sobre assuntos diversos.
Este primeiro é para avisar que vou a Lisboa 10 dias. Estao todos convocados para copos, se me apanharem. Vêmo-nos por aí.

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger Samantha said...

Vens a LX? quando? fica já lançado o aviso de convocatória para um copo ;)

junho 30, 2006 11:09 da manhã

 
Blogger Hugo Viseu said...

CHEGO HOJE (6a, 30/6)!
Ainda vos consigo encontrar no sítio do costume?
:D

junho 30, 2006 11:24 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Não sei o teu sitio do costume, mas pa copos alinho sempre...

julho 03, 2006 6:39 da manhã

 
Blogger Hugo Viseu said...

Radar: Eu costumo passar pelo Agito, pelo Mexe, pelo Maria Caxuxa, pelo Incógnito e pelo Jamaica. Depois, há outros, vários, sítios onde costumo ir. Mas por nesses há uma bela probabilidade de me encontrares (normalmente vou de Norte para Sul ao longo do eixo Bairro/Cais do Sodré)... ;)
E tu?

julho 04, 2006 4:12 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home