Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

domingo, junho 18, 2006

Fomos eliminados do mundial...

Em Espanha, em conversa com amigos espanhois fui informado de que a selecção portuguesa tinha sido eliminada do mundial, uma vez que iremos jogar contra Holanda ou Argentina. Parece que nem vale a pena fazer o jogo. Voltem para casa, ficámos nos oitavos de final. Melhor do que há quatro anos (ah, a Espanha é um dos países favoritos a ganhar).

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger extravaganza said...

AHAHAHAHAHAHAHAH
Os espanhóis já se lixaram uma vez com essa postura...Nunca mais me esqueço das postas de pescada que vomitaram aquando do Europeu. Nunca me deu tanto GOZO uma vitória da selecção portuguesa!! Arrumámos os gajos que foi um mimo!!!

junho 20, 2006 12:14 da manhã

 
Blogger Hugo Viseu said...

Espero que desta vez nao nos lixemos nos. Eu ja ando a ser lixado porque tenho de levar com eles todos os dias. Eles sao MESMO irritantes porque nao concebem que podem vir a perder e para eles, Espanha É MESMO superior a Portugal, por exemplo (isso do Euro nao contou, nao me perguntem porquê). A sério, nao ha paciencia. Espero que se enganem.

junho 20, 2006 9:03 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home