Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

quarta-feira, maio 31, 2006

X-Men 3 - A GLÓRIA!!!!!



ADOREI ESTE FILME!!!!! É O MELHOR FILME DE SUPER-HERÓIS JAMAIS FEITO!!!!!
____________________________________
Tem um argumento que é fiél às personagens, inspirado na sua maioria em coisas que os leitores regulares estão habituados e conhecem, nas partes em que se desvia da banda desenhada, desvia-se para MELHOR. O trabalho de efeitos especiais com as personagens é brilhante. O balanço entre a importância das mesmas é muito bem conseguido, as motivações de todos estão bem explícitas.
A equipa em si é uma que penso que qualquer geek poderá ficar satisfeito. Basta dizer que na batalha final, os seis X-Men que lutam contra a Irmandade de Mutantes são Wolverine, Storm, Beast, Iceman, Shadowcat e Colossus. Como geek fã total de X-Men que sou desde que comecei a ler, posso dizer que estou absolutamente satisfeito com o filme.
Quanto à história, é a seguinte: o pai do Angel descobre um soro que remove os poderes dos mutantes permanentemente. Obviamente que Magneto não gosta nem um bocadinho... Entretanto, como é hábito há já muitos anos, a Fénix renasce... mas renasce um pouco diferente do que estamos habituados nos outros filmes. Acaba por se aliar a Magneto e no final... é o Apocalipse com uma grande cena de pancadaria! Brilhante!
Por tudo o que este filme significa para mim, pelo tempo que eu ansiei ver os meus heróis no grande ecrã, pela maneira criteriosa e respeitosa do historial das personagens, pelas cenas de acção fieis ao que se espera dos poderes dos X-Men, dou a este filme, a seguinte nota final: ******!!!!!!

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger Jack Hawksmoor said...

Mano, acho que há partes lá absolutamente brilhantes... o tipo que se lembrou de usar losers como o Leech, o Marrow (não era UMA???), ou a Callisto é um génio...Ainda por mais quando mete esse mutante obscuríssimo chamado Arclight (era um reaver, não era?) como personagem semi-principal... e o Juggy??? Não estava fenomenal?
EU QUERO X-MEN 4 JÁ!!!

Can you say Apocalypse?

Hell yeah

junho 06, 2006 1:01 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

junho 08, 2006 3:45 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Vi o filme. Fabuloso!!! Aconselho ao pessoal, mesmo quem não é geek da Marvel vai a-d-o-r-a-r! Acção e pancadaria qb, o final bombástico que termina com a cena "romântica" entre a dupla Wolverine/Jean está fantástico!!

junho 12, 2006 5:35 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

julho 19, 2006 2:12 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home