Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

sexta-feira, maio 26, 2006

Enquanto espero... crítica urgente

Estas são críticas a albums que eu tenho algures no meu computador, muitos deles pirateados (sim, come and get me, bitches - ou "crack whores" como eu gosto de vos chamar: bitches é demasiado fraco) e que vou ouvindo. Como agora nao tenho levado o computador portátil para o trabalho, não tenho ouvido, mas algumas críticas já foram feitas. Assim...
Vitalic - Ok Cowboy - (música electrónica de dança, MUITO BOA!) - *****
Who Made Who - Who Made Who - (rock electrónico com poucas palavras) - ****
Adam Green - Gemstones - (O último álbum de Adam Green! Que privilégio...) - **
Adam Green - Garfield - (Música "engraçadinha", às vezes minimalista em termos de instrumentos) - *
Adam Green - Friends of Mine - (Mais um album desse grande génio satírico... ou talvez não) - *

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

julho 19, 2006 2:12 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home