Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

quinta-feira, maio 18, 2006

Missão Impossível 3


Pois é... fui ver isto. É que aqui em Madrid, ver filmes comerciais sem ser dobrados é quase uma missão impossível. Pelo que "I chose to accept this mission" e fui. Este é o pior dos três filmes da série, o que diz alguma coisa sobre a qualidade.
Houve três coisas que me irritaram. Primeiro, o filme ser sobre as alegrias de constituir uma família. Segundo, haver cenas que não se mostram, apenas temos que adivinhar que elas acontecem de alguma maneira. Terceiro, o facto de qualquer americano ser uma máquina de matar, mesmo uma enfermeira que nunca pegou numa arma antes ser capaz de matar dois operativos treinados em tácticas de combate provavelmente há mais tempo do que ela é enfermeira. Ah, isto depois de ter sido raptada, provavelmente mal tratada e de ter visto o namorado acabado de levar uma trepa impressionante.
Ponto alto do filme: o trailer do próximo "Pirates of the Caribean"
Nota final: **

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

junho 08, 2006 3:45 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

julho 19, 2006 2:12 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

julho 22, 2006 8:34 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home