Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

segunda-feira, junho 05, 2006

O metro de Madrid odeia-me...


... e neste momento é recíproco. Pois bem, eu uso a linha 3 para ir para o centro, uma vez que é a linha que está mesmo em frente a minha casa. Mais do que isso, uso a linha 8 do metro para ir para o trabalho. Pois bem, de 3 de Junho até "Setembro" (notar como a data de início da interrupção está bem identificada e a de final das obras é assim como um buraco negro no tempo onde pode cair em qualquer parte), a linha 3 e parte da linha 8 (exactamente metade do meu percurso) estão interrompidas. Só! Só a linha que serve a minha casa e a linha que eu uso para ir para o trabalho. Alguém no Metro de Madrid deve ter feito contas de cabeça e perguntado "quem usa estas duas linhas diariamente?" Ao que um técnico de lápis na orelha deve ter respondido "ah, essas duas, só um português qualquer que mora ali para Delícias e que trabalha no Campo de las Naciones. Corta isso!". Só durante 44% do tempo que eu vou estar em Madrid! A minha qualidade de vida diminuiu IMENSO com este corte...

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

junho 08, 2006 3:45 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

julho 22, 2006 8:34 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home