Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

domingo, junho 04, 2006

The "rato morto" experience...

Ok, sao duas e vinte sete da tarde quando estou a começar a escrever isto e confesso que ainda me sinto meio tonto... O que raio se passou ontem? Nao me lembro de chegar a casa, o que é assustador, não me lembro porque raio tenho o pé inchado como se o tivesse torcido ou como se tivesse levado uma entrada de carrinho à lá Vinnie Jones. Como cheguei a casa? Eu estava na outra ponta da cidade... E sinto como se tivesse um rato morto na minha garganta (sim, porque eu já provei ratos mortos e sei exactamente ao que sabem, é a isto que eu estou a sentir agora) e estou muito mal disposto. Sei que a isto se chama ressaca, mas esta tem requintes de maldade porque não me lembro de ter feito assim nada de especial para a ganhar. É óbvio que o fiz, mas... o quê?!?!? Blargh!
Enfim, esqueçam este post mas que para mim fique como lembrança de um dos meus momentos mais baixos em Madrid.

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger extravaganza said...

AHAHAHAHAHAHAHAHAH
Também não é caso para tanto....We're only humans... :)

junho 04, 2006 7:29 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Antes rato que ratazana.
(E sabemos que também é possível...!)

junho 05, 2006 10:39 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»

julho 19, 2006 2:12 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home