Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

segunda-feira, junho 05, 2006

Ainda a propósito do mundial...

Andava eu a surfar em sites sobre o mundial quando me deparo com a seguinte mensagem... "Find lasting peace in Jesus no matter who wins the World Cup". Eu não estaria tão certo. É que se Jesus está sempre pelos fracos, tenho a certeza de que vamos ter problemas se o Togo não passa à fase seguinte...

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este dez de Junho, fui condecorado:

http://bnrb.blogspot.com/
(artigo "A VER SE ASSIM DÁ").

É a maior daquela nação. I'm so glad, I'm so glad, I'm glad, I'm glad, I'm glad.
(Pensando melhor estou danado: os sics não transmitem a Argentina! Sacanas).

junho 10, 2006 8:36 da tarde

 
Blogger Hugo Viseu said...

lol! Parabéns pela condecoração! Já vi! E imagino que ver o campeonato deva ser meio caótico por aí. Aqui o misto canal aberto/ bar irlandês por agora tá a resultar. Mas não vou ver o jogo decisivo de Portugal devido a compromissos laborais... hum...

junho 11, 2006 11:01 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home