Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

terça-feira, junho 20, 2006

Um bocadinho melhor...

Ok, depois de me queixar da minha vida ter piorado e muito, eis que finalmente melhora um bocadinho... Encontrei um sítio que engoma camisas a... 1,5€!!!!! Ou seja, mais barato que em Lisboa! SIIIIIIIIIIIIIMMMM!!!! Finalmente um pequeno sinal de que estes 15 dias de desconcerto e depressão estão a mudar um bocadinho.

Etiquetas:

7 Comments:

Blogger  said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

junho 20, 2006 10:02 da tarde

 
Blogger  said...

sim... realmente deve ser um bocado depressivo passar "todo" o dia a frente de um televisor :p

junho 20, 2006 10:05 da tarde

 
Blogger Hugo Viseu said...

Nah... essa tem sido a parte boa! Por isso vê só... :(

junho 21, 2006 8:26 da manhã

 
Blogger extravaganza said...

Meu caro dono da loja...lamento informá-lo que me engomam camisas por 0,50 €!!! eheheheheheheh
Volta que serás perdoado!!!!
:p

junho 21, 2006 6:46 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

A 0,50€ nunca encontrei (e tb quero!!) mas a 0,80€ é o que mais vejo por aí, caro proprietário de estabelecimento comercial!

junho 21, 2006 10:59 da tarde

 
Blogger Hugo Viseu said...

Fosgasse! Eu em Lisboa só mesmo a 1,75€!!!! BAH!

junho 26, 2006 12:38 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Ok, não bato os €0,50 mas arranjo a €0,80 alí tão perto de Lisboa, no MONTIJO. Para quem não conhece, é como acordar todos os dias na EXPO... ok, estou a ser benevolente, mas é quase. Experimentem.

PS- Não é publicidade autarquica. A câmara é PS (!!!!) mas sabes bem que isso tb n é a minha onda!
Bjs.

agosto 20, 2006 2:16 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home