Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

quarta-feira, agosto 16, 2006

29 anos

Fiz anos na passada 5a feira! 29! Obrigado aos que se lembraram e que me enviaram votos de feliz aniversário e eu nem sequer respondi! Foram muitos! Lamento, mas foram uma semana e fim-de-semana complicados em termos de tempo.
Mas agradeço muito a lembrança!
E agora, mais um ano antes dos 30... Será que é tao deprimente como dizem? Sinceramente acredito que deve ser das melhores décadas para se aproveitar a vida. Mas ainda tenho um ano de 20s pela frente... Sem pressas!

Etiquetas:

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é ímpar... logo, bom...! :D

agosto 17, 2006 4:14 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Fizeste anos na quinta-feira dia 10???

Nao posso crer... quais serao as probabilidades de encontrar dois gajos do Estrela da Amadora e a fazer anos no dia 10 de Agosto? Acho que deviamos jogar no Euromilhoes pode ser que seja mais facil sair.

Eu fiz 31 nesse dia ;)

Parabens atrasados da minha parte.

agosto 17, 2006 6:52 da tarde

 
Blogger Hugo Viseu said...

Tás a brincar?!!? lol!!!
Que raio de coincidência! AHAHAHAH! Para o ano exigimos o jogo de apresentaçao no nosso dia de aniversário!
E nesse caso... Parabéns atrasados!

agosto 18, 2006 12:30 da tarde

 
Blogger extravaganza said...

Dono...Parabéns atrasados!!!
Com que então Leão...?!?!?!?
Quanto à depressão da década dos 30, podes ter uma pequena amostra por mim que já vou nos 33... E sempre que me vês estou deprimidíssima a chorar baba e ranho, certo? :)))

agosto 19, 2006 10:46 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home