Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

quinta-feira, julho 21, 2005

Esgotos

Ontem fui fazer uma visita aos esgotos de Brighton. Repito, fui fazer uma visita aos esgotos de Brighton. Porquê? Porque são esgotos construídos na época victoriana, ainda em uso e são enormes e interessantes. Não me arrependo nada. Acabámos a sair de uma tampa de esgoto no meio da cidade! Muito engraçado. Claro que o cheiro não era o mais agradável e toda a gente tentava evitar tocar em todo o lado (mesmo com as luvas que nos deram), mas gostei muito. Recomendo vivamente.

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

As luvas pareciam proteger imenso, de facto...
Mas o capacete de protecção assenta que é uma maravilha! ;)

julho 25, 2005 10:34 da manhã

 
Blogger Hugo Viseu said...

Estás-me a chamar cabeçudo?

julho 25, 2005 1:59 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

não, somente vi as fotos!!!

julho 26, 2005 3:16 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home