Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

quinta-feira, julho 14, 2005

Internet em casa

Supostamente vou ter internet no meu quarto a partir de hoje! Finalmente, depois de ter tido internet (roubada) com ligacao telefonica que caia a cada 10 minutos e depois de muito tempo com a ligacao nos computadores da escola, eis que vou finalmente poder ouvir radio portuguesa em casa, ver o telejornal, escrever no meu blog, visitar sites estranhos, etc... tudo a partir do conforto do lar!
A minha qualidade de vida vai melhorar bastante! Sou definitivamente um dependente de internet! Agora resta saber se posso instalar DC++ no computador e voltar a sacar comics e/ou alguns filmes (sou absolutamente a favor da pirataria como meio de divulgacao cultural de obras mais dificeis de arranjar no mercado. Mas quem faz download do novo filme do Vin Diesel, devia ir para a cadeia...).
Agora vamos la ver se tudo funcionou nos servicos de IT e quando eu chegar a casa, esta tudo na mesma... Espero que nao.
Ah, sim, estou de volta a Brighton!

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Está por provar a menoridade intelectual de Vin Diesel relativamente a Kieslowski/y, Resnais ou Wong Kar Wai. O horror domina. Não falas?

julho 15, 2005 5:38 da tarde

 
Blogger Hugo Viseu said...

So gosto de falar do que conheço, mas Vin Diesel conheço, se não o artista pessoalmente, a obra... Não obrigado! Dêem-me Wong Kar Wai todos os dias!

julho 18, 2005 9:20 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home