Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

quinta-feira, julho 07, 2005

Casamento choque!

Duas pessoas que eu conheco casaram-se. Nada de especial, se nao fosse o facto de nao saber deles ha algum tempo e os nossos conhecidos em comum tambem nao saberem nada antes do facto consumado! Ou seja, da a ideia de que era segredo.
Fico feliz por eles e tenho pena que nao tenham querido partilhar connosco (comigo em particular) essa decisao relativamente importante. Afinal, tenho-os como meus amigos.
Confesso que fiquei mais chateado por ela, linda, se ter casado e estar agora teoricamente, fora do meu alcance. Acho q chegou a haver ali "qualquer coisa". E um daqueles casos que eu digo que o mau timing muda tudo. Ficarei sempre com a curiosidade em saber "e se...?". Mas de facto, agora nao interessa.

Etiquetas:

5 Comments:

Blogger Hugo Viseu said...

Humpf... so para acrescentar que o que eu acho que me chateou foi o facto de ela me ter ficado a dever um jantar!

julho 11, 2005 2:23 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Comentário excelente!

julho 12, 2005 5:12 da tarde

 
Blogger Senador said...

um gajo fica um pouco para trás e há logo outro abutre que ataca! já me aconteceu e é de um gajo desesperar!

julho 12, 2005 7:07 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

QUEMMMM?!?!?!?!

Mais um parzinho que eu não dei conta, não!!!!
(eu que ultimamente até topo casais de gays, casais de amantes (sim, no sentido de 1 ou ambos serem o "outro"!!!)

(tinha mesmo que perguntar. É que ainda n me tinha estreado como comentadora, como hoje já vou no 2º "comment" estou imparável!!!! Ou melhor, já tinha "tentado" comentar, fiz um post enorme, às pressas, e como foi assim, n reparei que me identifiquei como "blogger" e depois n me apeteceu preencher o perfil, e o post, perdeu-se... mas isto n interessa nada!)

julho 17, 2005 6:35 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

...it´s "a dog eats dog", or should I say "dog eats bitch" world : -)...eh, eh...one should not wait if the opportunity arises. Like a good monger once said while being slapped in the middle of the dance floor by one of those chicks full of bad attitude : "yeap, I just needed to feel the fury essence, and there´s only one way, which is to try it, go for it , no matter what !!!...Take care Hugo and next time remember that it´s a jungle out there and in a blink of an eye, a lot can happen.

julho 24, 2005 8:25 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home