Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

quinta-feira, julho 07, 2005

A love song for Bobby Long

Acho que e assim que se chama um filme que me surpreendeu pela positiva. Valha a verdade, as minhas expectativas eram tao baixas, que dificilmente sairia da sala de cinema desiludido. O filme e com a lindissima Scarlet Johanssen (nao tao linda como de costume, mas bastante bem) e com o quase irreconhecivel John Travolta. Acho que e o primeiro papel de velho que eu vejo o Travolta fazer. Os ultimos filmes da Scarlet tem sido desilusoes para mim. Longe de "Ghost World" e de "The Man who wasn't there". Este temia que fosse pelo mesmo caminho. A historia acaba por ser simpatica e envolvente. O final e tao obvio que acho que acabei por ficar surpreendido! Mas o tempo, o espaco, o ambiente... adorei! So serve para me lembrar que tenho de ir aos States em breve, particularmente ao Sul! Vao ver!
Nota final:***

Etiquetas:

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esta menina é uma BÊNÇÃO. Ai ai, eram 3 sem descansar!

julho 08, 2005 10:39 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

3 sem tirar = simplório!
(ler "Manual de Civilidade para Meninas")

julho 08, 2005 2:16 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

quem disse que era tirando ou sem tirar? até porque se calhar não te apetece chafurdar muito...

julho 08, 2005 4:44 da tarde

 
Blogger Hugo Viseu said...

Que pouca vergonha e esta? Aqui ninguem chafurda! Este e um blog familiar! Eheheh!

julho 11, 2005 2:30 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home