Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

domingo, maio 22, 2005

Swarf

O Free Butt (nao gozem) e um bar onde costuma haver musica ao vivo. Ja la vi bandas muito engracadas como "Hyper Kinako (uma especie de Pizzicato Five, mas com gritos mais estridentes da vocalista, com uma sonoridade menos sofisticada e com letras mais ridiculas - quanto mais nao seja porque algumas partes eram em ingles e dava para perceber) e outras mais tristes como "Help She Can't Swim". Ontem vi uma que se chama Swarf. E uma daquelas meio goticas, com uma menina como vocalista e apenas mais dois tipos com dois sintetizadores a fazer uma quantidade enorme de barulho bom. Lembra um bocado o album mais electronico de Paradise Lost, mas com uma voz feminina. Posso dizer que foi a primeira vez que fui ao Free Butt (a serio, nao gozem) e que fiquei MESMO especado a ouvir o que eles cantavam. Acabei por comprar o CD. Estou a ouvi-lo agora pela 2a vez e nao estou nada arrependido.
H.

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Samantha said...

hmm... Free Butt... por alguma coisa Brighton é a capital gay da Inglaterra ;)
tu não sossegas, pá! que vida social tão activa! estudar nada né?
jokas

junho 01, 2005 2:35 da tarde

 
Blogger Hugo Viseu said...

Sim, ver post dos Ladyboys... Quanto a vida activa, so se vive em Brighton uma vez. Estudar? Hum... acho q sim, de vez em quando...

junho 02, 2005 10:20 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home