Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

quinta-feira, maio 19, 2005

Vou-me embora outra vez

Desta vez espero nao perder o aviao.
A viagem a Lisboa foi completamente inutil. Nao consegui tratar do Incentivo ao Arrendamento Jovem. Serve de consolo que nao foi pela idade que me afastaram desse beneficio, por isso pelo menos fui considerado jovem, o que apesar de ser horrivel caso nos chamem isso na cara, e bom ser considerado POR LEI, jovem. Claro que na minha cabeca, deixo de ser jovem quando me apetecer, mas mesmo assim (no entanto preferia que me dessem o dinheiro e me chamassem velho!)...
Claro que o lado negativo da coisa e que, quando voltar e ficar a viver sozinho, das tres, uma: ou volto a ficar sem sala e partilho a renda com outra pessoa, ou aguento uma serie de meses a pagar a renda sozinho ate me poder candidatar outra vez ja com o IRS de 2005, ou mudo de casa. Enfim, nenhuma destas perspectivas e perfeita.
Relativamente a futebol, esta semana foi um pesadelo! Nao vi o campeonato ficar resolvido, e infelizmente, o Sporting esta afastado do titulo, mas o FC Porto, NAO! Que horror! E depois o Sporting ontem perdeu uma oportunidade historica para ganhar o seu segundo titulo europeu... Mau. Pelo menos o Estrela ganhou 4-1 ao Santa Clara.
E diverti-me! Tive a noite de sabado irreal (no bom sentido), o domingo em que acordei so quando a festa acabou, a 2a com um filme que sobre o qual vou escrever mais tarde e uma saida muito simpatica, a terca em que passei uma tarde louca e uma noite a rever pessoas (esperadas e nao) e a quarta de despedida como nos velhos tempo. Estive com montes de gente (apesar de nao ter estado com outros tantos) e nem toda a gente me disse que estava farta de me ca ter (sim, Bruno, esta e para ti - TU NAO DISSESTE QUE ESTAVAS FARTO DE EU CA VIR). Portanto vou para Inglaterra de consciencia tranquila. Em todo o caso o Santo Antonio e daqui a umas tres semanas... E de facto, de hoje a tres semanas, ja ca estou outra vez (no meu plano fantastico que vou tentar publicar neste blog, a esta hora daqui a tres semanas, devo estar a mostrar a zona da Baixa aos meus colegas).
Entretanto, o trabalho vai comecar a apertar. Amanha tenho de preparar uma apresentacao sobre o tema da minha tese a todos os meus colegas de curso na 3a, e a partir dai, tenho uma semana para avancar o suficiente para ter novidades para mostrar a minha supervisora na nossa proxima reuniao, dia 31 (ou seja, exactamente 3 meses antes de eu ter de entregar a tese e 2 meses antes da data que ela me disse que eu lhe teria de entregar a coisa escrita para ela rever). Finalmente, acabaram-se as ferias (apesar de ainda ter uns 7 ou 8 dias em que sei que nao vou trabalhar - os 5 dias em Lisboa e 1 ou 2 dias em que vou a Birmingham ver Rammstein em Julho).
Bom, la vou eu apanhar o aviao. Para os que perceberem isto, abanem-se, agitem os bracos e gritem "Bay of Biscay".
H.

Etiquetas: