Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

sexta-feira, maio 13, 2005

Acho que estou a ir a Portugal vezes demais!

De facto, agora alguns dos meus amigos comecam a estranhar o facto de eu estar a ir a Portugal a cada 2 ou 3 semanas! E depois? Nao se pode ter saudades do cozido a portuguesa as 4as feiras? Da bola nacional sem ter de se viajar 2 horas? Do Bairro Alto e de todo o movimento que o acompanha? Da minha propria cama (que por mero acaso nao e minha, mas e como se fosse)? Das caras familiares? Do pudim da avo? Da vizinha intrometida, apesar de super-simpatica? De falar portugues a toda a hora? Da parva da gata que la mora em casa e que costuma aquecer-me as pernas quando estou sozinho em casa com ela? Das 35 salas de cinema a uma distancia que se pode percorrer a pe em menos de 20 minutos desde minha casa? Da menina que la mora em casa? Do Fu-Shin? De telefonar para os amigos e ve-los, se for preciso, em menos de uma hora?
Vou a Portugal outra vez, e volto exactamente 3 semanas depois de sair dai! E nao me podem impedir!!! Eheheh!
H.

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Samantha said...

Cá estaremos para te dar aquele abraço ;)

maio 18, 2005 3:23 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home