Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

segunda-feira, maio 02, 2005

Primavera e linda em Brighton!

Pois e, hoje para alem de feriado, esteve um dia fenomenal! Podia ter estado um bocadinho mais de calor, mas caramba, se estivesse, nao seria Inglaterra! Um sol fantastico, montes de gente na rua e na PRAIA!!! Sim, metade de Brighton foi a praia, houve quem fosse a agua (grandes malucos!) e aquilo estava cheio! Eu aproveitei o dia para dormir de manha e passear a tarde... eheheh, que chatice!
Entretanto, das 3 estacoes que ja tive oportunidade de passar aqui, esta e sem duvida a mais bonita! Os verdes sao a cor predominante, ou nao estivesse eu no meio do campo! Tenho de comecar a planear mais passeios, porque de facto vale a pena! A relva esta toda cheia de florzinhas e o pessoal daqui nao se inibe em andar por ai semi-nu a rebolar no chao e a beber que nem uns malucos a meio da tarde, a espera que o tempo passe, sentados no meio da relva com os seus copos de plastico (que infelizmente deixam espalhados para que "alguem" os apanhe posteriormente).
De facto, acho que o meu humor melhorou com a primavera.
H.

Etiquetas: