Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

sexta-feira, abril 22, 2005

Odeio bancos ingleses

Nao tenho tempo para dissertar muito sobre isto, mas fiquem sabendo que se eu pudesse, incinerava todos os bancos ingleses, bem como os trabalhadores-robots que neles fingem que fazem qualquer coisa.
Fui a um balcao pedir o meu IBAN (o equivalente ao NIB em termos internacionais) e NAO mo deram. Disse-lhes que precisava disso HOJE, e disseram-me que NAO. Perguntei se estava disponivel no home banking (como em Portugal) e NAO! Pelo telefone? NAO! Ha alguma maneira de eu obter o numero? "Sim, quando lhe chegar o extrato TRIMESTRAL a casa." "Trimestral? Mas eu preciso do numero hoje! Ha alguma maneira de o obter?" Adivinhem a resposta...
Odeio-os a todos e quero que tenham todos uma vida e uma morte horriveis.

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Praticamente todos os bancos são iguais em todos os lugares do mundo. Os funcionários agem e pensam como se dono do banco fossem. Isto praticamente é assim em todo ramo de atividade. Não facilitam nada. Hoje eu fui perguntar a um funcionário que estava no caixa, era uma moça, e ela me respondeu, pergunte aos funcionários que estão no atendimento. Olhei, não tinha ninguém desocupado. Perguntei e o gerente, ela olhou, ele(a) não estava lã. A cadeira estava vazia. Aí eu gritei, a conta não é minha, é de minha irmã. Esse banquinho é uma merda. Além de não ter funcionários, não tem gerente e ninguém que possa solucionar o problema da gente. Após a discussão comigo mesmo e com o vento, simplesmente fui embora e disse: - Ainda bem que este banco é mais um ou um dos mais que vão ser vendido ao banco do Brasil. Sabem que banco é este? É uma tal de Nossa Caixa. Este é o Brasil do´século XXI. Nada funciona! Meu nome: Silvio Ferraz Pinto Pacheco

outubro 27, 2008 7:42 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Acrescentando no meu comentário a agência da Nossa Caixa de Itaquera, onde não se acha gerente, nem sub e nem responsável substituto algum para que se resolva os problemas. Silvio Pacheco

outubro 27, 2008 7:48 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home