Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

segunda-feira, abril 11, 2005

Aventuras em Cabo Verde: Eu na praia?

E o impossível aconteceu! EU FUI SOZINHO À PRAIA!!! Que coisa louca!
A praia não é nada de especial, a água não é tão quente como isso. Mas a areia é relativamente limpa, o que foi uma agradável surpresa considerando a limpeza relativa da povoação.
Tenho estado um bocado aborrecido e a ver a bola, etc. Não há muito o que fazer por aqui e como não tenho tido confraternizado muito com o pessoal que vou conhecendo, acabo por ver a bola!
Fui ao Pirata no sábado e estava muito pior! Acho que sem meninas italianas, a coisa acaba por descambar para a monotonia! E não quero beber mais Sagres! Só que também não quero beber coisas com gelo... Por isso ou vai de bebida alcoólica pura ou então tenho poucas alternativas.
O atendimento ao cliente por aqui é algo que demora sempre muito tempo! Mas não me posso queixar do serviço. Até agora, sempre muito prontos a ajudar.
Bom, tenho posto montes de creme por todo o lado, por isso quando ai chegar vai parecer que fui de férias para a Islândia. Mas pelo menos não sofro de queimaduras gravas, como alguns camarões, digo, turistas, que tenho visto por aqui... Amanhã vou numa excursão à volta da ilha... Deve ser a loucura! Bom, vou almoçar. Não faço ideia do quê, mas de certeza que vai ser fantástico!
H.

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Protesto!!! Não é justo!!!!
Os esforços que eu fiz... afinal bastava levar-te a Cabo Verde! ;D

abril 11, 2005 3:06 da tarde

 
Blogger Hugo Viseu said...

Acaba por ser uma questão de não ter mais nada que fazer. Agora que já comecei a parte de trabalho, apenas fui um bocadinho à água durante a excursão à volta da ilha! Praia não é para mim, mas que fui sozinho duas vezes no sábado e no domingo, isso fui!
H.

abril 12, 2005 8:43 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home