Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

sexta-feira, março 18, 2005

Cozinha do Caos - parte 1

Bom, esta vai ser uma nova faceta do blog. Pratos que como. A primeira das receitas e dedicada ao Goncalo que me explicou como fazer isto. O problema e que vou para Portugal na 3a feira e como tal, nao quero ir as compras. Por isso, o que esta a acontecer e que estou a tentar acabar os meus restos todos. Resultado, a receita original do Goncalo saiu (bastante) adulterada. Seja como for, aqui vai o meu jantar de ontem:
Ingredientes:
1 fatia de pao de forma;
Meia lata de feijao vermelho;
Todo o queijo que tiverem;
Pacote pequeno de batatas fritas (corresponde aos nossos pacotes de amostras).
Pegam no pao de forma e metem num prato. Abrem a lata de feijao encarnado e colocam metade em cima do pao. Pegam no queijo que tem no frigorifico em risco de se estragar e cortam em fatias finas que colocam por cima do feijao por forma a cobrir o feijao totalmente. Se estiverem para isso, metam-no no forno por uns 10 minutos. Se nao tiverem paciencia (como eu), coloquem no micro-ondas por 3 minutos. Despejem o pacote de batatas fritas ao redor do pao. Serve-se em doses individuais.

Resultado final (escala de 1 a 5 estrelas): *
H.

Etiquetas: