Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

domingo, março 13, 2005

Um dia cheio - parte 4

Saido do concerto, telefono a uns quantos amigos porque temos combinado ir a um... KARAOKE de ROCK PUNK!!!!!! SIM!!!!! Saido do Brighton Dome onde estou mal vestido porque tenho calcas de ganga e uma camisola de malha (todos os rapazes que foram comigo tinham camisa e um deles ate gravata - e as meninas estavam mais arranjadas que o habitual), vou para a Engine Room, o local de heavy metal/punk/goth mais celebre da cidade, onde OBVIAMENTE, estou mal vestido porque nao tenho nada preto em mim e ate estou relativamente colorido. Em todo o caso, como disse a Catherine, estava no meio termo, suficientemente bem para ambos os lados. Pergunto-me quantas pessoas no planeta Terra voces conhecem que saem de um concerto de musica classica para ir para um Karaoke de Rock Punk. Enfim, nao e todos os dias. Havia uma banda ao vivo e qualquer pessoa podia ir dar o seu contributo. Os meus colegas bem tentaram, mas eu nao podia ir cantar nada daquilo. Nao e que eu nao conhecesse a maior parte das musicas (e digo-vos, diverti-me imenso apesar de alguns dos tipos serem ridiculos - mas pergunto-me se nao sera esse o objectivo: quem e que ja ouviu falar de um bom cantor de rock punk?), mas nao estava em condicoes (i.e. suficientemente bebado) para o fazer. Ouviu-se Blondie, Pixies, Iggy Pop (se eu fosse cantar, seria Iggy com Passenger - estava na lista, mas nao sei se teria sucesso ao tirar a t-shirt... ), AC/DC, Sex Pistols, The Clash... enfim, muito divertido. Os meus colegas, depois de muita hesitacao la se inscreveram para cantar Boys Don't Cry e queriam-me arrastar para la para o palco (coisa que eu recusei - 3 marmanjos a cantar Boys Don't Cry juntos parece-me dar uma impressao diferente daquela que eu quero que as pessoas tenham de mim...), mas como hesitaram tanto, acabaram por nao ter tempo e o Karaoke acabou ao som the AC/DC com Highway to Hell cantado por metade das meninas que estavam no local...
A repetir... e quem sabe, a aproveitar a oportunidade de cantar com uma banda de rock punk seria num palco a serio, com luzes a serio (para quem nao tem qualquer veleidade de artista - pelo menos no que diz respeito a cantar, seria uma oportunidade unica!).
E o dia (ja domingo, no entanto) ainda nao tinha acabado.

Etiquetas: