Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

quarta-feira, março 30, 2005

Portugal

Ca estou eu em Portugal. Depois de uns dias em Xelorico da Beira, voltei para Lisboa para finalmente trabalhar. Ontem o dia ate foi produtivo, mas hoje nao esta a ser. E porque e que eu digo isto? Porque enquanto agora eu devia era estar a trabalhar, estou a tratar escrever no meu blog enquanto faco tempo para ser atendido na reparticao de financas mais proxima. Aparentemente o meu cartao de contribuinte esta razurado para alem de qualquer redencao, pelo que preciso de um novo. E por isso, la tenho eu de ir a reparticao de financas mais proxima (fecharam as duas perto de minha casa, por isso estou na Av. Fontes Pereira de Melo. Claro que a senha que tirei era a 48. E a velocidade de atendimento esta a ser uns 4 a cada 10 minutos. Ia no 6. Apanhei de surra uma senha 27 do chao! Sim, eu sei, nao se faz, mas "desperate times demand desperate measures". Assim ganhei 21 lugares.
Odeio burocracia.
H.

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Porque acho que deve ser reposta a verdade...
O teu cartão de contribuinte não está rasurado. Na verdade, ele nem existe enquanto cartão...
É SÓ METADE DO ORIGINAL!!!!
:P
B

março 31, 2005 12:35 da tarde

 
Blogger rockyveiga said...

you have learned well, my young apprentice!

março 31, 2005 5:48 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Por que nao:)

novembro 20, 2009 4:08 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home