Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

segunda-feira, março 21, 2005

Cozinha do Caos - II

Continua a saga do aproveitamento de restos antes de me ir embora. Aqui fica o meu almoco.
Ingredientes:
Meia lata de feijao encarnado (o resto da lata que abri para a primeira receita);
Meia lata de "mushy peas" (literalmente pasta de ervilhas, que e uma coisa nojenta que o pessoal daqui come e que eu me habituei a utilizar de formas nunca antes imaginadas por alguem nascido nesta ilha);
250 gramas de "penne" (e muito para uma pessoa - mais do que suficiente para duas);
3 salsichas (das mais baratas que se podem comprar no supermercado).
Preparacao:
Descongelam-se as salsichas baratas no micro-ondas. Coloca-se a massa ao lume quando a agua estiver a ferver. De seguida, mete-se o feijao e a pasta de ervilhas com a massa. Quando as salsichas estiverem descongeladas, grelhar numa frigideira ou naquilo que tiverem a mao. Quando a massa estiver pronta, despejar por cima da frigideira com salsichas. Temperar com azeite, pimenta, oregaos e salsa.
Comer que nem um porco se se estiver sozinho e a tentar livrar-se de comida para nao estragar, ou dividir por 2 ou 3 se se tiver companhia. Eu nao tinha companhia. Estou cheio.
Nota final: **
H.

Etiquetas: