Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

quarta-feira, abril 20, 2005

Vou-me embora... mas volto.

Amanhã vou embora. Que frustração enorme! Não consegui resolver a coisa da renda! UM MÊS e não consegui fazer com que o meu senhorio me desse um documento que POR LEI deveria ter disponível! Resultado, terei de voltar a Portugal mais cedo que o previsto, gastando com isso dinheiro que não tenho. BAH! Entretanto o trabalho da escola está muito mais atrasado do que deveria estar, mas pretendo recuperar rapidamente no fim-de-semana. Cerca de 40% do trabalho já está escrito, faltando dois capítulos e uma conclusão que vão beber muito da minha experiência pessoal e das entrevistas conduzidas em Cabo Verde, ou seja, não são muito intensivos em teoria.

Que falta de bom humor que me tem atingido nos últimos dias. Parece que nada corre bem! A vingança será terrível.

H.


Etiquetas: