Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

sexta-feira, abril 29, 2005

Fui a Portugal (em Londres)

Ontem estive em Londres. Fui ter com o Roberto para vermos o Sporting - Alkmaar, ja que meias finais da Taca UEFA onde nao joguem equipas inglesas e dificil de ver em Inglaterra. Fomos a Stockwell, bairro onde os portugueses abundam. O restaurante onde vimos o jogo era um restaurante portugues, com pratos portugueses e ate o raio da mobilia e completamente diferente do tipico ingles. Ou seja, importaram o mau gosto habitual dos restaurantes e cafes de provincia para o Sul de Londres. BRILHANTE!!! Senti-me em casa! E o facto de ter comido pasteis de bacalhau, rissois (ja sei q nao sao os que a Mae faz, mas espero que leias isto, Ines!!! EHEHEH!), bacalhau a Braz e bebido Sagres, fez-me sentir em casa!
No restaurante, 80% do pessoal era portugues e quando o Pinilla marcou o 2o golo, houve um berro geral que acho que vai afastar os restantes 20% da clientela por muito tempo...
Mas gostei!
H.

Etiquetas: