Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

domingo, maio 08, 2005

Estranho campeonato...

Sou um fa de futebol!! Adoro futebol, apesar de nao ter muitas razoes para celebrar, uma vez que o meu clube nao e um clube de topo, e assim, ter de ir buscar algumas das minhas alegrias a outros, como os clubes portugueses que jogam na Europa ou o meu favorito Arsenal. Nao costumo comentar arbitragens, uma vez que acho que mesmo que os arbitros prejudiquem uma equipa, se a equipa for mesmo boa, no fim acaba por ganhar (por exemplo, no caso quase provado do Boavista - Estrela de ha dois anos, em que tivemos a nossa unica vitoria fora num jogo onde o arbitro supostamente devia beneficiar o clube do Porto para obter uma melhor qualificacao- Eheheh!). Mas claro que percebo que isto nem sempre acontece. Menos tempo ainda passo a comentar coisas relativamente a secretaria, castigos, comentarios de presidentes nos jornais, etc. Depois dos resultados de ontem e de hoje, o titulo ainda esta em aberto para 4 equipas da primeira divisao. Nao consegui ver ainda a que horas e que e cada jogo na semana que vem, que inclui um Benfica - Sporting que so nao decide o titulo porque o Benfica decidiu perder contra o Penafiel. Espero que o facto de eu nao conseguir ver a que horas sao os jogos se deva a que sao todos a mesma hora, no mesmo dia e nao porque decidiram ver como e que ficavam as coisas para depois poderem fazer jogos de bastidores... Fico a espera. E ja agora, continuo a achar que o FCP nao vai ganhar nenhum dos ultimos 3 jogos (o primeiro ja foi...).
H.

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Wow... B., o visionário?! ;)
Ao menos torce por nós agora... (a hora do jogo só se sabe amanhã...)

maio 09, 2005 2:50 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Bom... a hora do jogo é ás 19.45h e vais ver em minha casa! Sou benfiquista e defendo uma coisa q pode ser um pouco anti-benfiquista: Quem não ganha ao penafiel e se exibe daquela forma NÃO merece ser campeão!
Por outro lado, claro q vou estar a torcer pelo Benfica e espero q m dê uma alegria q não m dá desde q m conheço como homem (sim, era virgem em 94!).
Bom regresso e a gente cá te espera!
Abraço,
B

maio 12, 2005 3:28 da tarde

 
Blogger Hugo Viseu said...

AHAHAHA! Eras virgem em 1994?! Eu nessa altura... bom, ok... vamos la torcer pelo Benfica q entretanto fiquei deprimido...

maio 13, 2005 11:53 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home