Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

sexta-feira, maio 06, 2005

Tambem ja sei porque nao fico em casa!

Grande Sporting!!!
E o que da ser emigrante! Agora sinto os falhancos e sucessos dos clubes portugueses de uma forma muito mais intensa! Aquele jogo foi do piorio!!! O Miguel Garcia no primeiro golo BAIXA-SE e deixa que o (acho que) dinamarques marque o primeiro golo!!! Bom, depois o Liedson esteve ao seu nivel e devastou completamente aquela defesa. Pena que so tenha criado muito perigo na primeira parte, mas o seu golo foi inteiramente merecido e depois de eu ter acabado de dizer "Este gajo hoje marca!". Os golos do AZ pareceram completamente fortuitos, mas confesso que no final do jogo, a seguir ao 3o golo deles, ja nao acreditava!
Quando finalmente o Miguel Garcia se redime do que fez no primeiro golo (o Roberto queixava-se que o canto iria ser mal marcado - e eu pensava o mesmo - e o costume nestas alturas), foi a explosao de alegria completa no restaurante onde fui ver o jogo!!! FOI LINDO!!! E o pior e que aparentemente, a regra dos golos fora valerem no prolongamento desapareceu o ano passado e foi re-instuida este ano (as minhas fontes dizem-me que assim foi, ja estive a investigar)!!! Ou seja, tivesse isto sido no ano passado, e teriam ido a penalties!!! Assim, AZar do caracas e la vao eles jogar a final com o CSKA (a primeira equipa de Moscovo a atingir uma final da Taca UEFA). Veremos se o Sporting consegue celebrar em casa! Havera precedentes de equipas perderem em casa uma final europeia?
Bolas! Ate cantei o raio do "So eu sei porque nao fico em casa" (musica abjecta, mas cujo MP3 alguem tem de me arranjar caso veja a final aqui, como e provavel...)!
H.

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Charlotte said...

Mas nao eras do Estrela??!!

maio 07, 2005 7:52 da tarde

 
Blogger Hugo Viseu said...

Na 5a feira, "Ich bin ein Sportinginer..." (no passado, mas ja me esqueci das minhas aulas de alemao...), ou seja... bom, na 5a feira era do Sporting. Mais ou menos isso.
;)

maio 08, 2005 6:08 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home