Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

domingo, maio 08, 2005

Hitchhiker's Guide to the Galaxy

Fui ver. Estava curioso, porque sempre tinha ouvido falar do programa de radio e dos livros, mas nunca ouvi nem li nenhum deles. Alem disso, e o unico filme semi-decente que esta a passar por aqui. Nao e um filme extraordinario, mas de acordo com o Josh (que devem comecar a perceber e a minha referencia cultural), e extremamente fiel ao livro.
No geral, foi dinheiro bem gasto, mas nao e um filme "apaixonante". Em determinadas alturas diria que e um filme do ingles para o ingles, na medida em que as especies extra-terrestres, os processos e os locais sao muito de acordo com determinados estereotipos que me parecem comuns por estas bandas.
Nota final: **
Aproveito para esclarecer a minha escala de estrelas, ja que ja fui confrontado com algum tipo de ambiguidade na sua interpretacao.
* - Nao vejam! Fujam a sete pes, nao gastem dinheiro desnecessariamente.
** - A ver... se nao tiverem mais nada para fazer.
*** - Um filme agradavel, vale a pena ver.
**** - Grande filme, vao ver imediatamente, e por isso que eu gosto de ir ao cinema
***** - Obra prima do cinema, gloria total para quem participou nele e quem o viu tem bom gosto!

Etiquetas: