Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

segunda-feira, maio 30, 2005

The Ladyboys of Bangkok

Bom, eu estou em Brighton, certo? Brighton, a capital gay de Inglaterra, certo? Ok, numa tenda de circo enorme, mesmo em frente ao Pavillion, esta um espectaculo chamado "The Ladyboys of Bangkok. Como um circo, toda a cidade esta cheia de cartazes a anunciarem este espectaculo (quase como se fosse familiar). Provavelmente esta deve ser uma das unicas cidades do mundo onde este espectaculo E uma coisa familiar! Bom, nao sei como nem porque, o Bruno Basalisco obteve de borla 9 bilhetes para isto. A semana passada perguntou a uma serie de gente (incluindo eu proprio) se queriamos ver. Acho que da mesma forma que se desacelerapara ver um acidente de carro, acedi a ir. Resultado final, fui ver isto hoje. Aqui fica o site da internet para terem uma ideia.
Resumindo, e um show com "16 dos mais fantasticos travestis do mundo". Praticamente baseia-se em por estes sujeitos no palco, vestidos nos seus melhores trajes, a cantar varias cancoes em playback... Para perceberem bem as referencias culturais deles, monte de Motown, disco-sound e claro, o climax do show com um medley de ABBA... O meu comentario e o seguinte: nem pensar que eu conseguia distinguir alguns daqueles sujeitos de mulheres extremamente atraentes! Pessoal, cuidado, eles andam ai! Mas valha a verdade, sao extremamente bonitas! Bonitos! BAH! Seja la o que for!

Etiquetas: