Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

segunda-feira, maio 30, 2005

Life is a Miracle

Nao sei como se chamou em Portugues, mas fui ver agora o ultimo filme do Emir Kustorica, que aqui se chama "Life is a Miracle". O filme parece um bocado desagregado e da ideia que ele assume varias coisas sem que as mostre ao publico, o que me desagradou um pouco (e o tempo que eu levei para perceber se eles estavam do lado dos muculmanos ou dos servios?) mas a historia e muito engracada (sou um romantico incuravel) e cheia de pormenores muito bem pensados. A dada altura lembra-me um pouco o "Dr. Jivago"(o filme), que e um dos meus preferidos. Entretanto a heroina do filme lembrou-me porque e que eu prometi a mim mesmo voltar a Belgrado. E linda! E eu tenho de voltar a Belgrado! Quando la estive (por acidente), numa noite nao consegui encontrar uma unica menina que eu considerasse feia! Esta actriz chama-se Natasa Solak e nao chega a ser 2 anos mais velha do que eu! Tenho a certeza de que se nos conhecermos ela se deixara levar pelos meus inumeros encantos... Qual Natalie Portman, qual que!

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Simplesmente "A Vida é um Milagre". Desta vez, nada de traduções maradas!
E tu como é que só viste esse filme agora?
Dr Jivago? Só se for por ele ser médico... quer dizer, pelo menos neste não chorei! ;-)
B.

junho 01, 2005 5:14 da tarde

 
Blogger Hugo Viseu said...

Va la... So vi o filme agora porque so agora e que saiu aqui. Nao sei porque ha aqui filmes que demoram a sair como tudo. "Segundas ao sol", um filme espanhol que eu me lembro de NAO ter visto em Portugal no ano passado ou ha 2 anos, esta a passar aqui agora. E um outro q vi escarrapachado em tudo o que era anuncio do metro, "Ong-Bak, o guerreiro", tb esta a passar agora aqui! E Dr. Jivago pq ele e recrutado pelo exercito qdo o q ele quer e paz e sossego, pq deixa a sua casa para ir para uma cabana no meio da neve, com uma mulher que nao e a sua... E pq o fim por pouco nao e tao triste como o desse filme original. Nao digo q seja copia, mas com alguns pontos em comum, isso sim.

junho 02, 2005 10:18 da manhã

 
Blogger B. said...

Calma, eu ainda me lembro da história!!!

junho 02, 2005 1:31 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home